terça-feira, 4 de novembro de 2014

V OLIPAUF


A V OLIPAUF "Olimpíadas Estudantis da Escola Paulo Freire" é um dos eventos mais esperados durante todo ano letivo por ser uma das competições  mais importante do nosso calendário esportivo escolar. Foram momentos de alegria e muita animação com nossa gincana escolar. O evento ocorreu no dias 27, 29, 30 e 31 de outubro de 2014. E além dos jogos uma das uma das  tarefas importantíssima consistiam em arrecadar materiais de limpeza para a escola tais como: detergente, desinfetante, água sanitária, vassouras, etc.
Além dessas tarefas, as mais importantes foram as culturais, onde os alunos puderam mostrar todo o potencial criativo que eles possuem, bastou apenas que lhe déssemos oportunidade para que mostrassem seus talentos.
As tarefas culturais foram, paródias, grito de guerra, , imitação de artista famoso, show de celebridade e apresentações surpresas, etc.
 Este evento objetiva promover a inclusão social a partir do esporte, detectar novos talentos e criar um novo ambiente favorável à continuidade da prática esportiva e despertar nos alunos o espirito de colaboração, de equipe e de socialização. Valeu Diretora Lúcia!    parabéns para todos os professores e alunos que contribuíram direta ou indiretamente para que esse evento  fosse mais um marco desta grandiosa instituição.