quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto Mais Cultura

A Escola Paulo Freire foi contemplada com o Projeto "Mais Cultura", que  será especificamente "Cultura digital". 
Vejam só o que será desenvolvido:
- Oficina de Fotografia Digital: serão realizadas 04 oficinas com carga horária de 20 hora/aula, estimulando o contato do adolescente com as técnicas básicas fotográficas que irão utilizar como suporte máquinas fotográficas digitais compactas e celulares, estimulando o olhar crítico sobre a realidade da comunidade a qual os participantes estão inseridos.
Oficina de Blog e Redes Sociais: serão realizadas 04 oficinas com carga horária de 20 hora/aula, estimulando a comunicação e a interação entre os adolescentes por meio da internet será o principal objetivo das oficinas de Blogs, e que irá estimular a montagem, o layout e manutenção de páginas pessoais na internet.
Oficina de Audiovisual: serão realizadas 04 oficinas com carga horária de 20 hora/aula, repassando as técnicas do processo de captura de imagens, manuseio de câmera e produção de pequenos vídeos para a internet.
Jornalismo Online: serão realizadas 04 oficinas com carga horária de 20 hora/aula, com o objetivo oferecer aos participantes técnicas básicas de construção de textos jornalísticos online, que serão inseridos pelos adolescentes em suas páginas pessoais criados durante o curso de Blog.
Vai ser Bom D+ Galera do Paulo Freire!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...