quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poemas Produzido pelos alunos do "Mais Educação".


MÃE, VOCÊ É UM ANJO,
QUE DEUS DEU PARA MIM.
POR ISSO ESSE AMOR,
QUE SINTO POR VOCÊ,
NUNCA TERÁ FIM.

DAIANE TEIXEIRA DA SILVA
6º ANO C


Mãe é uma pessoa maravilhosa.
Mãe você cheira como uma rosa.
Mãe você é como o sol e a lua.
Você me faz flutuar na rua.

Mãe é uma flor que só,
Germina na primavera.
Mãe é uma pessoa cheia de cor.
Mãe é um amor.

Roberth Sousa Farias -

Mãe, você é uma pessoa
Que me faz muito feliz.
Que Deus irá fazer planos na sua vida.
Mãe, aos olhos do Pai você é uma obra
Que Deus planejou, com suas próprias mãos
Pintou a cor de sua pele, o seus
cabelos Deus desenhou.
Mãe você e linda demais, perfeita
Aos olhos do pai.
Mãe, Deus te ama.  

Ellen Karoline – 5ª B

Mãe é uma pessoa muito importante.
Foram elas que deram a vida.
O que elas sentem é amor,
E amor é como o vento
A gente não ver mais sente.
As mães são importantes demais
Porem são legais, felizes, divertidas e pacientes.
Mãe sempre está do lado de quem precisa.
Na hora mais importante. Na alegria e na tristeza.
SKARLETH DAVID – 6ª B

Mãe você é a flor que enfeita meu jardim.
Mãe você é um anjo do céu.
Mãe você é um anjo que Deus deu para mim.
Por isso o amor que eu sinto por você nunca acaba.
Deus fez planos para sua vida, 
que Deus abençoe a cada dia sua vida.
Mãe eu não disse ainda para você, Eu te Amo.
THIERES BARBOSA MACHADO – 6ª

Mãe, você e a flor que enfeita meu jardim.
Mãe você é tão especial para mim.
Te adoro, amo muito você.
Estou lhe mandando esse poema
Para mostrar o meu amor por você.
Eu amo você.
Obrigado por tudo.
Feliz dia das Mães.
 
Cleber Santos da Silva Júnior

Você é dez, você e mil.
Você é a mãe do Brasil .
Mãe você é uma estrela,
Por isso você nasceu para brilhar. 
 
JOSIVAN -6ºA


MÃE BOA
MÃE LEGAL
MÃE AMOROSA
MÃE ESPECIAL
MÃE É BOA
MÃE É LEGAL
MÃE CHEIROSA E UMA ROSA.

Poemas Produzidos pelos alunos do "Mais Educação". 
.....................................................................................
Círio de Nazaré


Um dia do mês de Outubro
Aqui em Marabá.
Tem o círio de Nazaré
O povo acompanha a Virgem
com amor e muita fé.
E sempre iremos
te acolher assim,
com amigos e familiares,
do começo até o fim.
Seguiremos nossa senhora,
com o seu filho Jesus,
Nosso Pai de bondade.
Que por nós morreu na cruz...
E um dia especial!
Muitos fogos! Música ,amor e devoção.
O círio de Nazaré
É a festa dos cristãos

Autor : Wemerson Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...