sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Aviso


Caríssimos Pais ou responsável

     Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luta diária vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros.
E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a todos os pais pela a confiança depositada na nossa escola.
  Cada ano parece que passa mais rápido. A cada ano mudamos um pouco, evoluímos, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores.  A todos e especialmente aos alunos que são a razão do nosso trabalho, na busca constante da informação e da formação, muito obrigada por fazerem parte desta grande família.
  O objetivo maior do nosso trabalho sempre esteve voltado para a formação das gerações, das que aqui passaram e das que em breve virão, criando um ambiente favorável ao seu bem-estar e ao seu desenvolvimento pessoal e social, tendo como retorno, indivíduos ativos, comprometidos com a transformação do meio em que vivem.
A todos os que se dispuseram, apoiaram e colaboraram empenhadamente na construção deste projeto educativo, os meus agradecimentos.
Eis algumas informações:
AS PROVAS FINAIS TERÃO INÍCIO DIA 14 DE DEZEMBRO
DEVOLUÇÃO DO LIVRO: 21 DE DEZEMBRO
O RESULTADO SERÁ DIA 29 DE DEZEMBRO
RECUPERAÇÃO DIAS 03 A 12 DE JANEIRO 2018
REMATRÍCULA DIAS: 29/12 A 04/01
PÓS-RECUPERAÇÃO DIAS: 16 A 18/01 - 2018
NOVATOS DIAS: 22/01 A 23/01 - 2018
INÍCIO DAS AULAS 05 DE FEVEREIRO DE 2018
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...