quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mais uma menção honrosa, professora Joice

     
Foto: Lusa Silva
      Olá eu sou Milene Araujo Nascimento, tenho 13 anos e estou fazendo 8° ano "A"
 na escola professor Paulo Freire aonde estudo desde de 2015. E venho por meio deste blog contar pra todos da comunidade Paulo Freire, que no dia 02/12/2017 vou receber o certificado de menção honrosa da OBMP referente ao  ano de 2016, (conforme está escrito no convite  que segue no final desta postagem) esse certificado terá pra mim o valor de um grande prêmio e digo para todos vocês que conseguir ele graças aos meus esforços e ao apoio da minha professora de matemática a Joice Cunha de Souza , ela e uma excelente professora, se esforça muito pelos alunos e foi gracas a ela que conseguir ganhar esse certificado. Obrigada professora Joice adoro você e a matemática, e não é atoa que quero me formar em engenharia civil, pois a matemática sempre foi e será a minha matéria favorita.
Assina: Milene Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...