quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

I MOSTRA DE DANÇA DA ESCOLA PAULO FREIRE


O professor de educação física - Fábio Araújo - vem desenvolvendo um excelente trabalho nesta unidade escolar e para selar com mais brilho suas atividades nesta reta final do ano ele resolveu dá uma sacudida na galera com uma belíssima mostra  de dança. E a mesma nos surpreendeu com o entusiasmo dos alunos em suas apresentações que foram um arraso, um sucesso!
Lembrando que a mesma não teve caráter competitivo, pois o maior objetivo era vivenciar algumas das atividades da cultura corporal valorizando-a como recurso importante para a integração entre pessoas e entre diferentes grupos sociais. E ao longo das apresentações foi possível observar o crescimento da qualidade técnica e artística dos trabalhos apresentados pelos alunos. 
Parabéns para o professor Fábio pelo empenho e pela dedicação! Parabéns também para os alunos que participaram, para todos da equipe gestora e para todos os professores  que não mediram esforços para ver o brilho e a felicidade de nossos alunos nestes espetáculos de apresentações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...