quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Minha História

          Olá meu nome é Priscyla Presley Nascimento de Carvalho tenho 14 anos de idade, nasci em São Luís do Maranhão no dia 15 de setembro de 2001 e moro em Marabá há vários anos e estudo na escola Paulo Freire desde 2015. Minha mãe se chama Kátia Lúcia Pinheiro do Nascimento, é uma mulher guerreira me criou sozinha e apesar de todas as adversidades, ela é meu espelho, minha quero ser como ela quando for adulta. Já Meu pai se chama Elvis P. A. De Carvalho ele mora em São Luís e também é um homem muito guerreiro amo muito ele.
Eu tenho dois irmãos Matheus Jesus e Rebecca ah! Eles são chatos, mas são meus irmãos moro com eles e garanto que gosto muito dos dois. Sou evangélica e congrego ma igreja “Renova em Cristo”, lá eu faço parte da célula/geração “Efrata”, eu amo muito estar lá, eu também danço na igreja e gosto de dançar na rede “JUMP” - (Jovens em Unidade Multiplicando Poder).
Considero-me uma menina humilde, parceira que gosta de fazer amigos, acho que sou um pouco carinhosa, brincalhona e detesto falsidade.
    O que eu gosto de fazer?
Bom eu gosto de dançar alguns tipos de dança, gosto de cantar o que vier na cabeça, gosto de viajar, principalmente para a minha terra natal e para eventos da igreja, gosto não amo '' COMER'' é minha paixão comer macarronada, chocolate e manga com sal, gosto de estudar e minha matéria preferida é “Matemática” amo a minha família!
   Agora como ninguém é perfeita, vou contar alguns dos meus defeitos, um deles é me apegar muito fácil as pessoas, sou um pouco brava e também muito sincera e essa sinceridade às vezes machuca as pessoas. Bom meu sonho é ser uma advogada bem sucedida e poder dá um futuro melhor à minha família.   
    Atividades do “Projeto Mais Cultura nas Escolas”. Curso de Jornalismo Online que foi ministrado pelo Jornalista Ederson uma parceria da escola com a Arma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...