segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Valeu! Eduardo Silva do Vale

   
Foto: Lusa Silva

 Olá, eu sou o Eduardo Silva do Vale, tenho 15 anos e estou passando aqui para dizer que vou receber o “Certificado de Menção Honrosa da OBMEP 2017.” Portanto quero agradecer a Deus e a minha professora de Matemática Joice Cunha Souza, por todo esforço e dedicação que ela tem com todos nós, pois se não fosse ela eu não tinha conseguido me superar. E prometo que vou me esforçar o máximo para ver se em 2018 consigo conquistar uma  medalha de ouro. E assim eu vou seguir sonhado em me formar em formar em contabilidade ou até mesmo quem sabe, ser um grande empresário reconhecido em todo território brasileiro.


Estudante da Escola Paulo Freire 7 º ano “a”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...