quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gincana Escolar 2010















Nossa Gincana foi um SUCESSO!!!
A direção da escola agradece a colaboração de todos que participaram da Gincana Escolar 2010.














Veja o quadro de pontuação da Gincana 2010.
......................................................................................
1º Lugar Equipe amarela com: 550 pontos;














.......................................................................................
2º lugar Equipe preta com: 531 pontos;














......................................................................................
3º lugar Equipe vermelha com: 416 pontos;













......................................................................................
4º lugar Equipe verde com 403 pontos.














Obrigado pela participação de TODOS!!!
Valeu GALERA!!!

14 comentários:

  1. Obrigado a todos que participaram da gincana do paulo freire VALEU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hannah
    estar sendo muito bom sentir o gosto da vitória...legal eu sou da 7A PARTICIPEI DA EQUIPE AMANRELA

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela gicana foi muito bom era para ser em mais dias.Quando vai ter outro as 4 equipes estavam ótimas mais quem se deu bem mesmo foi a amarela. E obrigado pelos potos. Era para demorar mais foi bom vamos ficar comemarando até a próxima

    asinado:lucas de souza lopes da 7ª

    ResponderExcluir
  4. A gicana foi muito legal eu nunca tinha me devertido tanto na escala apesar da minha equipe não ter sido a vencedora valeu a participacão de todos!!! Tenho orgulho de ser da equipe PRETA!!! SOU A RAY DA 8C.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a gincana muito boa mesmo que nos perdemos ficamos em terceiro mais ja e um previlegio participar eu sou Elan da 6B

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a escola paulo freire muinto divestida, gostei muinto da gincana.

    ResponderExcluir
  7. A gincana da escola Paulo freire foi muito boa mesmo sendo da equipe vermelha eu estou feliz porque participei da gincana. Eu sou Isaac da 6ª"B".

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que a gincana foi muito boa mas nos perdemos e fica em terceiro só por ter participado já e um previlegio sou Isaac da 6ª "B"

    ResponderExcluir
  9. Adorei a gincana foi demais, te hoje
    sinto o gosto da vitoria ah!ah! sou YASMIN da 7A e PARTICIPEI DA EQUIPE AMARELA :)

    ResponderExcluir
  10. e muito bom sentir o gostinho de vitoria, a final de conta nos merecemos ter ganhado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Puxa!que gincana mais animada e divertida,eu gostei muito de ter participado,e principalmente por a equipe amarela ter vencido,eu sou a Valdirene da 7ª A.

    ResponderExcluir
  12. eu gostei muitto da gincana a escola devia fazer outras gincanas eu gostei muito tambem porque a minha equipe ganhou!!!
    parabens para a escola...

    ResponderExcluir
  13. A equipe preto ficou em segundo lugar nós mereciamos o primeiro lugar mas nao foi porsivel. O amarelo teve muita capacidade e agarrou a a meta de vençer e foi o que fizeram uma bela vitoria e levaram o trofeu de 1 lugar......... mas tudo te a primeira ver.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. A gincana foi uma disputa muito interessante quando pensamos que jÁ estava tudo perdido entre a preta e a armarela no final començamos nos surperar e agaramos todas as chançes que tinha de ganhar.
    foi entÃo que ganhamos o trofeu de primeiro lugar.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para fazer seu comentário...