terça-feira, 6 de março de 2012

História de superação


   Carmensenilda. - agente de serviços gerais na Escola Professor Paulo Freire contou sua  história e por ser uma história real e muito interessante resolvemos publicar.

      "Vou contar minha historia de superação, sim, para mim foi uma grande superação.
Nasci em uma família muito humilde, meus pais eram lavradores e tiveram 10 filhos. Não tive oportunidade de estudar quando criança aos 14 anos foi matriculada para estudar a 1° etapa do ensino fundamental, estudei só o primeiro ano, pois achava muito cansativo trabalhar como domestica durante o dia e ter que estudar a noite.
Em 2003 com 26 anos tendo já meus dois filhos, pensando em ajudá-los nas tarefas da escola voltei a estudar. Em 2008 conclui o ensino médio. Não foi fácil, pois nos últimos anos de estudo trabalhava como serviços gerais em uma Escola durante o dia e estudava a noite. Em 2O11 prestei vestibular pra pedagogia na UFPA e graças a Deus fui aprovada.
Ainda trabalho como serviços gerais, só troquei de escola, estou na escola Paulo Freire, lugar onde conheci pessoas muito especiais.
Devo tudo isso e a minha vida ao grande mestre; Jesus"

Autora:Carmensenilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário...